sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Para uma boa viagem à India

Os relatos e as orientações de quem já foi à India ajudaram-me a organizar minha viagem de uma maneira bem bacana. Entre as boas dicas que recebi estava o manual de viagem da Álamo Turismo, empresa pela qual viajou uma pessoa da minha família, que gostou muito dos serviços dessa empresa. O manual continha orientações de: bagagem, cuidados com a saúde, contato com as pessoas, roteiros de passeios e muito mais.

Eu viajei pela Master Turismo e é possível encontrar as informações referentes à viagem prevista para Janeiro de 2011 no site http://www.abptranspessoal.com/ no link Cursos – Exterior.

Além dessas orientações li os livros: Comer, Rezar e Amar e A Distância Entre Nós; li revistas que ganhei no Consulado, assisti a documentários (adorei os DVDs: Índia -Vida Simples –Abril Cultural), filmes (Passagem para a Índia, Casamento à Indiana, Nome de Família, Sete Anos no Tibet, O Pequeno Buda, Mustang e vários outros), conversei com a minha amiga Marilu Martinelli, que viajou muitas vezes em visita ao Ashram de Sai Baba, pesquisei na Internet... conversei com o Léo e Ana Maria (organizadores do Curso) e com meus amigos do grupo Transpessoal - que viajaram em anos anteriores - Camila, Julia, Magno, José Antonio.

“O mais importante foi sentir minha motivação mais profunda e a importância dessa viagem para mim, aí tudo ficou fácil".

Foi assim que parti de coração aberto, pronta para viver a passagem pela Índia, a minha morada em Dharamsala, plenamente, da maneira como tudo se apresentasse a mim.

Boa viagem para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário